Publicidade

Publicidade de Campanha Política

É impossível pensar em eleições, nos dias de hoje, sem pensar numa estrutura de marketing atuando em todos os segmentos do eleitorado.
Propaganda eleitoral deixou de ser apenas o ato de imprimir alguns milhares de folhetos coloridos e pichar os muros da cidade com o nome do candidato.
As campanhas eleitorais deixaram de ser intuitivas e se tornaram racionais, os palpites gratúitos cederam lugar à pesquisa; os temas principais, com determinadas palavras-de-ordem, aparentemente corretas mas aleatórias, agora têm origem em slogans com conceito e estratégia. Enfim: a propaganda política deixou para trás o amadorismo para se tornar profissional.
Marketing Político e Marketing Eleitoral é o que propomos como ferramentas que necessitam, basicamente, estarem associadas ao QUERER, CRIAR e VENCER. Nota-se que nas campanhas eleitorais todos os candidatos caem na mesmice. Em regra, uns copiam os outros. Falta criatividade e coragem para fazer diferente. Para mostrar que é preciso ser diferente (e isto implica querer) é que estamos propondo algo (diferente) a todos que desejam sair-se vitoriosos nas eleições.
Você é um dos que topam mudar? Então vamos trabalhar juntos.